template

bem vindo

segunda-feira, dezembro 13, 2010

DOMINGO NO PARQUE!!!!! PEGUEI MUITAS PINHAS DE NATAL!!!!!!!!

Partilhar Oi Meninas (os)
Bom Dia!!!!!
Ontem passei o dia todo no parque da cidade, aqui em Brasília-DF.
Foi um dia muito especial, estávamos em turma e pegamos muitas pinhas, pois lá tem uma plantação de pinheiros muito grande, foi muito divertido!!!!!

Vou falar um pouquinho sobre o parque para quem não conheçe:

Localizado no centro da cidade, o parque da cidade foi fundado em 1978. Com cerca de 4,2 milhões de m², levando o título de mair parque urbano do mundo, ganhando até mesmo do Central Park, em Nova York que possui 3,4 km² de extensão.

Abriga também o terceiro maior pavilhão coberto para feiras e exposições do Brasil, 55 mil m² – Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade.

Aberto diariamente das 5 ás 00:00h com diversas atrações como: Playground, parque de diversões (Nicolândia Center Park), kartódromo, ciclovia, Quadras de esporte, pista de skate, lago, praça das fontes(paisagismo de Burle Marx) Hípica…


Aqui os pinheiros!!!!!
Olhem como estão carregados...


Esse estar de chamar a atenção de todos, simplesmente maravilhoso!!!!!!!!

Aqui uma parte da minha colheita, pois tem muito mais...

Achei na Net algumas idéias para utilizarmos as pinhas:

Podemos fazer guirlandas...

Árvores de Natal...
Porta guardanapos...
Simplesmente enfeitar as cadeiras...
Enfeitar garrafas...


Enfeites para pendurar...

Enfim enfeites diversos...








Até bonequinhas de neve...
Espero que gostem!

Fiquem com Deus!
Beijinhos^_^

5 comentários:

Rosa Goncalves disse...

Olá minha querida , tem selinho de Natal::::: em meu blog mimos:::: muito obrigada a visita adorei muito o seu carinho que deposita em mim que me alegra tanto, adoro os seus comentas são muito carinhosos, parabéns amiga pelos seus mais belos trabalhos. jinhosssssss Rosa

Rosa Goncalves disse...

Olá !!!
Amiga delicadez total heim !!!
Eu simplesmente me encantei aqui !
MIL BJIM !!!

GRAÇA disse...

Ideias muito bonitas
Tens um selinho para ti
Beijinhos
Graça

Ana Gaúcha _Professora disse...

SENSACIONALLLLLLLLLLL

QUE Idéias
Criatividade

PARABÉNS!!!
FELIZ NATAL p/ tds os TEUS

_bjsssssssssssssss_

sarah disse...

Obrigada por compartilhar! As pinhas nunca saem de moda, usarei esse ano. beijos