template

bem vindo

domingo, setembro 19, 2010

Partilhar


6 comentários:

Luciana disse...

Ola querida, obrigada pelo seu carinho, vc é mesmo um doce, tenha um lindo Domingo, bjs Lu

By Ana Paula Wanderley disse...

oi flor,obgada pelo seu carinho e desejo a vc tmb um otimo domingo e uma semana mto abençoada!!!bjins

Rosangela Leite de Souza disse...

Olá amiga, obrigada pelo carinho, à vc um ótimo domingo e uma semana muito abençoada. Parabéns, adorei a idéia do Santo do dia, pinto imagens de Santos Católicos, dê uma olhadinha no marcador Pinturas em gesso, bjs,fica com Deus!

Sofipinta disse...

Olá querida amiga!!!

Bom domingo para ti também!

O meu já está acabar...

Beijinhos

teresa disse...

Oi Mariângela , bom dia .Como sou iniciante ,não entendi direito os passos 9 e 10 ,em relação com o que está escrito e a foto . Se vc puder me ajudar, eu te agradeço.


Obrigada
Teresa Cristina

teresa disse...

Oi Mariângela , bom dia .Como sou iniciante ,não entendi direito os passos 9 e 10 ,em relação com o que está escrito e a foto . Se vc puder me ajudar, eu te agradeço.


Obrigada
Teresa Cristina